Dica: Os atalhos da home do 5800XM sumiram?

Apesar de não ser o objetivo deste blog, tirar dúvidas ou orientar quanto a configurações do Nokia 5800XM, acho de extrema importância algumas dicas que surgem e que precisam ser divulgadas. 

Essa é a reprodução da postagem do Blog Nokia Touch que eu resolvi guardar e passar adiante. Eu preferi reproduzir a colocar o link, uma vez que mantenho a informação original sem perda, caso mude alguma coisa no blog original que possa dificultar ou impossibilitar o referenciamento por link. Não sei o nome do criador do Blog (apenas RSTNET(agora sei que é Ricardo, ou RSTNET =) mas e agradeço muito sua postagem.

Adianto também que essa dica é 100% funcional, pois testei no mesmo dia que fiz essa postagem. 


Atualização de 12/02/10: até o momento a versão do firmware 40.0.5 não aceita hack via HelloOX2.



Solução: Os atalhos da home do 5800 XM sumiram?

Aconteceu comigo em fevereiro e este mês aconteceu de novo: Os atalhos da home do meu 5800 XpressMusic sumiram do nada!!

Na primeira vez que aconteceu isso eu tive que fazer um reset no aparelho para os atalhos voltarem. Mas, depois que eu postei o problema, o visitante HaCKDRaGoN postou a solução para o problema. O único porém do procedimento é que é necessário que o celular esteja "hackeado" para liberar as pastas privadas do sistema. Como não é pratica do blog postar coisas do gênero de hacking ou piratarias, deixo a cargo do visitante procurar no google como hackear o aparelho, o que não é uma tarefa difícil... procure por HelloOX2...

Passos:
1) Usando um explorador de arquivos tipo o X-plore ou Y-browser vá até a pasta C:\Private\10202BE9\Persists e delete o arquivo 10275102.cre

2) Reinicie o celular

3) Após reiniciar altere se necessário para o tipo de Home Screen que você utilizava (Básica, Barra de Contatos ou Barra de Atalhos)



Share/Save/Bookmark

2 comentários:

RSTNET disse...

Opa!

Valeu por manter os créditos do meu blog! Mas poderia ter me avisado que iria copiar o conteúdo, não? Mas sei que não foi de má fé... Ah! O nome do autor é Ricardo. Mas pode ser RSTNET mesmo... Abraços!

Felipe Manhães disse...

Obrigado Ricardo!
Ainda bem que vc percebeu q foi na boa a reprodução.
Abraços!

Postar um comentário